You are currently viewing Cícero do Gás sugere troca de lâmpadas na Vila São Paulo

Cícero do Gás sugere troca de lâmpadas na Vila São Paulo

Vereador Cícero do Gás (PROS) solicita troca de lâmpadas para Ruas da Vila São PauloCiente da importância de a cidade ter suas vias públicas, perfeitamente, iluminadas, o que só contribui para aumentar a sensação de segurança pela população em geral, o vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás, resolveu cobrar providências a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, especialmente, para ruas localizadas na Vila São Paulo. As reivindicações do vereador com essa finalidade ocorreram na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17.

Nos casos específicos, Cícero do Gás propôs a troca de lâmpadas existentes nas Ruas Carlos Seno na altura do número 247, da Chico Mendes, 90 e Luiz Ramalho, 600. Além disso, o vereador sugeriu ainda a substituição de luminárias queimadas em toda a extensão da viela situada ao lado da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (Emeif) Antonio Schiavinati. O parlamentar recomendou também em caráter de urgência o mesmo procedimento para as vias públicas Mariana Junqueira, 06, Travessa D. Pedro II, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professor Luciano Poletti e dos Autonomistas defronte a praça pública.

Outro bairro a ser beneficiado pela solicitação do vereador Cícero do Gás é a Vila Cristina, no caso as Ruas Vitória, 50, e Ayrton Senna, 36. Por sua vez, o parlamentar indicou a municipalidade para que faça a reconstrução de um alambrado na Rua Osmundo Torquato de Paula, no campo da Vila São Paulo, assim como, a restauração de uma lombada na Rua Luiz Ramalho, na altura do número 570, no mesmo bairro. Em relação à situação do alambrado, Cícero do Gás ressalta que o mesmo encontra-se suspenso podendo, com isso, causar acidente.

Para atender a demanda de moradores, o vereador cobrou ainda a limpeza de calçadas em toda a sua extensão da Avenida Antonio Dias Macieira Filho, além de operação tapa-buraco incluindo a conservação de passeios públicos nas Ruas Wander Duccini, Vinicius de Moraes e Chico Mendes. Em todos os casos, os locais encontram-se em péssimo estação de manutenção e, ao mesmo tempo, colocando em risco a integridade física de moradores e transeuntes. Agora, Cícero do Gás aguarda o atendimento de seus pedidos pelos setores competentes da administração da cidade.