You are currently viewing Vereador sugere ponto de ônibus no Parque São Francisco

Vereador sugere ponto de ônibus no Parque São Francisco

Vereador Edson Cury (PSB) quer parada de ônibus no Parque São FranciscoPassageiros que pegam ônibus na altura do número 273 da Avenida Rosa Teixeira Bueno, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, poderão ganhar um ponto oficial, em breve. A instalação de uma parada de ônibus naquele trecho da citada via pública está sendo proposta a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury. O pedido foi feito na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 03.

No documento, o parlamentar solicita que o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) subordinado a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana faça um estudo objetivando a viabilidade da colocação do ponto de ônibus no local indicado. Segundo ele, hoje, os usuários já param na altura do número 273 da Avenida Rosa Teixeira Bueno, porém, como o local não possui sinalização, a maioria dos motoristas acaba ignorando.

Por isso, para evitar constrangimentos aos moradores, Edson Cury espera que a municipalidade, de fato, oficialize um ponto de ônibus. “Como não é uma medida complicada acredita que a administração da cidade vai estudar com muito carinho a minha sugestão e, ao mesmo tempo, atendê-la em benefício de inúmeros munícipes”, assinala Edson Cury.

Além disso, na segunda-feira, ele apresentou um requerimento pedindo informações a Prefeitura Municipal em relação às despesas financeiras com a realização da festa julina no entorno do Centro de Convenções Raja Elias Abissamra, na Praça dos Trabalhadores, na região central da cidade. O requerimento foi aprovado, por unanimidade, e o Poder Executivo tem 15 dias a partir do seu recebimento para dá fornecer os dados.

Por Pedro Ferreira.