You are currently viewing Vereadora sugere  a instalação de lixeiras comunitárias

Vereadora sugere a instalação de lixeiras comunitárias

Vereadora Palmira Oliveira (PSB) pede lixeiras em bairrosAntes de cumprir a sua passagem temporária pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 27, a vereadora (foto) Palmira Veríssimo de Queiroz (PSB), a Palmira Oliveira apresentou uma sugestão a Prefeitura da cidade visando à instalação de uma lixeira comunitária na Praça da Amizade, na Rua D. João VI, no Jardim Ferrazense. Ela substituiu Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury.

Além disso, a vereadora fez o mesmo tipo de pedido para a Rua Mário Bergamo, 200, na Vila Santa Margarida e para a Rua Lídia Ferraz de Araújo, 300, no Jardim São Fernando. Para ela, nos três locais, infelizmente, existem o acúmulo de lixo, o que contribui para o surgimento de animais nocivos a saúde de um modo geral. Por isso, Palmira Oliveira aguarda providências urgentes da municipalidade.

Por sua vez, preocupada com a questão do trânsito, a vereadora pediu ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de recolocação de um redutor de velocidade na Rua Raul Guerra, 135, no Jardim São João. De acordo com o documento da parlamentar, a lombada anterior acabou sendo danificada devido ao grande fluxo de veículos, sobretudo, de caminhões.

Já combater a onda de violência, especialmente, Estrada Estela Mazzucca, esquina com a Rua Octávio Oliveira Santos, na região da Vila Santa Margarida, a vereadora solicitou que a Prefeitura Municipal intensifique o policiamento no bairro em parceria com a Polícia Militar. No texto, ela relata que os moradores estão sofrendo, principalmente, por causa de roubos de carros.