You are currently viewing Escola Municipal espera por limpeza no Jardim TV

Escola Municipal espera por limpeza no Jardim TV

Vereador Ratinho (SDD) pede limpeza de escola no Jardim TVPara manter o ambiente físico externo em perfeita ordem, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Abílio Secundino Leite, na Rua do Vereador, 99, no Jardim TV, em Ferraz de Vasconcelos, está precisando passar por um trabalho de limpeza. Por isso, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho sugeriu a medida a Prefeitura Municipal, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06.

No documento, o vereador que também é o vice-presidente da Câmara Municipal garante que o entorno daquela unidade escolar encontra-se tomado por densa vegetação e, portanto, favorecendo o aparecimento de animais nocivos a saúde em geral. Para ele, a conservação da Emef Abílio Secundino Leite tem de ser feita pela municipalidade, tendo em vista, a justa solicitação, sobretudo, de mães de alunos.

Outro assunto que mereceu a atenção do vereador Ratinho, na segunda-feira, diz respeito ao completo abandono de um terreno particular localizado na Rua José Mozer, na Vila Leite. No fundo, o parlamentar pediu a administração da cidade que notifique o seu proprietário para que o mesmo faça a limpeza do imóvel, assim como, da calçada. Além disso, o pedido inclui a desobstrução de um bueiro em frente ao referido terreno.

Neste caso, o entupimento do bueiro tem causado sérios transtornos aos moradores próximos, principalmente, em dias de chuva. Por fim, Ratinho cobrou também que a Prefeitura Municipal notifique o dono de um terreno, porém, desta vez, situado na Rua Nilo Peçanha, defronte ao número 650, na Vila Corrêa. Ele propôs ainda a remoção de uma banca de jornal abandonada no citado imóvel.

Por Pedro Ferreira.