You are currently viewing Suplente propõe mutirão contra a dengue nas Nações

Suplente propõe mutirão contra a dengue nas Nações

Vereador Zé João (PR) sugere mutirão contra a dengue nas NaçõesA Vila das Nações e bairros vizinhos, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser beneficiada com um mutirão de combate ao mosquito da dengue, em breve. A ação preventiva foi sugerida a Prefeitura Municipal pelo suplente empossado de vereador (foto) José João da Silva (PR), o Zé João, em sua última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 06. Já o titular do cargo, Luiz Tenório de Melo (PR) reassumiu posto nesta terça-feira, dia 07.

Na oportunidade, Zé João pediu ainda que a municipalidade estude a possibilidade de a Vila das Nações e adjacências sejam contempladas também com o projeto Prefeitura no Bairro para, com isso, proporcionar a limpeza de vias públicas e, ao mesmo tempo, levar bem-estar a população em geral. Agora, o vereador vive a expectativa de ter a sua proposta adotada pelo governo municipal, já que, trata-se de uma justa reivindicação de moradores.

Além disso, Zé João cobrou a retomada das obras para a construção do Centro de Educação Infantil (CEI), Mário Cosiello, na Vila das Nações cujos trabalhos foram iniciados na gestão anterior. Na realidade, a falta de conclusão da creche tem contribuído para aumentar o desconforto de munícipes próximos tendo em vista o local ter se transformado em esconderijo de usuários de drogas. Outra preocupação diz respeito à presença de água parada na laje podendo ser um criadouro de dengue.

Finalmente, Zé João indicou a realização da operação tapa-buraco nas Ruas Jornalista Sebastião de Souza Lemos, Masato Misawa, Tomio Kataguiri, Ryoshin Wasegawa e Tatsuo Okoshi, no Jardim Pérola. O vereador quer também a reativação de semáforos existentes no município porque, no momento, a maioria só está servindo mesmo de alerta aos pedestres.

Por Pedro Ferreira.