You are currently viewing Academia ao ar livre pode ser montada no Jardim Temporim

Academia ao ar livre pode ser montada no Jardim Temporim

Vereador Claudio Ramos (PT) propõe academia para o Jardim TemporimPara proporcionar mais atividades físicas à população em geral, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) solicitou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos à instalação de uma academia ao ar livre em um terreno da municipalidade situado entre as Ruas Ceará e Maranhão, no Jardim Temporim. A reivindicação do petista a administração da cidade ocorreu no final do mês passado.

Na indicação, Claudio Ramos descreve que o imóvel público encontra-se sem muro e calçada e, portanto, tornou-se um lugar para servir de despejos de lixo e de entulhos, sobretudo, oriundos de restos da construção civil no município. Além disso, o local tem contribuído para propiciar o surgimento de animais nocivos a saúde humana de um modo geral.

Por isso, o petista acredita que a implantação de uma academia ao ar livre naquele terreno público, no Jardim Temporim, seria a saída ideal para, com isso, dá uma destinação correta e, ao mesmo tempo, transformar aquele espaço numa verdadeira área de lazer e de prática de exercício físico. Em suma, a instalação do equipamento público significaria mais qualidade de vida aos moradores do bairro.

Ainda, em março, o vereador petista pediu também ao governo municipal a limpeza de um córrego ao final da Rua Maria dos Santos Machado, no Planalto, e de outro ao lado da Rua Aurélio de Campos, na Vila Alayde. Para a mesma via pública, ele cobrou operação tapa-buraco, assim como, para a Rua João de Deus Moraes, no Jardim Soeiro, na região da Vila Santa Margarida.