You are currently viewing Suplente toma posse e promete defender o povo

Suplente toma posse e promete defender o povo

Suplente Zé João faz juramento durante posse no LegislativoO líder comunitário da região da Vila das Nações e adjacências, em Ferraz de Vasconcelos, José João da Silva (PR), o Zé João, tomou posse (foto) como suplente de vereador pela primeira vez na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23. Com isso, ele vai substituir o título do cargo, Luiz Tenório de Melo (PR) que pediu licença por 30 dias para tratar de assuntos pessoais.

Na tribuna, Zé João disse que estava muito feliz por exercer a vereança e, ao mesmo tempo, por ter a oportunidade de fazer um bom trabalho apesar do seu pouco período de permanência na Casa. Natural do município, o líder comunitário destacou que assumiu o cargo para defender os interesses do povo ferrazense, assim como, vem fazendo Luiz Tenório e o restante do Legislativo.

Por isso, na próxima sessão ordinária, ele pretende apresentar algumas indicações para o Poder Executivo, entre elas, a que pede a troca de paralelepípedos por asfalto da Rua São Francisco, na Vila Maria Rosa e outra cobrando a limpeza em bairros situados na região da Vila das Nações. Além disso, Zé João planeja visitar as obras de revitalização do Parque Municipal Nosso Recanto.

Com 517 votos obtidos nas urnas nas eleições municipais, em 2012, o líder comunitário garantiu a segunda suplência do PR na Câmara Municipal. Aliás, dentro dessa democratização do exercício do cargo adotado por consenso pela legenda no município, no ano passado, o primeiro suplente, Carlos Ciriaco dos Santos também fez a sua estreia.

                                                  Retribuição

Em sinal de gratidão, Zé João fez questão de agradecer, publicamente, ao presidente do diretório municipal do partido e secretário local de Obras, o arquiteto, José Carlos Dias Loureiro, presente na sessão ordinária, a Luiz Tenório, familiares e amigos. Já o presidente em exercício dos trabalhos, Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, desejou sucesso ao novo parlamentar.

Por Pedro Ferreira.