You are currently viewing Câmara Municipal sedia encontro do PPS na 5ª feira

Câmara Municipal sedia encontro do PPS na 5ª feira

Vereador Aurelio Alegrete defende a adoção do Programa Leve LeiteO Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Ferraz de Vasconcelos fará um ato em comemoração aos 23 anos de criação da legenda no dia 26 do corrente, às 19h, na Câmara Municipal, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro. Por isso, o presidente da sigla no município, vereador (foto) Aurélio Costa de Oliveira, o Aurélio Alegrete aproveita para convidar todos os filiados, simpatizantes e demais interessados a participar do evento partidário.

Mesmo sendo um encontro alusivo aos 23 anos de fundação do PPS, no País, a pauta da reunião inclui, por exemplo, promover uma avaliação da atuação do partido, no ano passado e, principalmente, traçar metas políticas da sigla para este ano tendo como pano de fundo a corrida eleitoral, em 2016. Além dessa análise interna, os participantes terão ainda a oportunidade de assistir a uma palestra intitulada: “Conjuntura da Política Nacional e as Ações Locais Partidárias”.

O tema será desenvolvido pelo presidente municipal do PPS de São Paulo e membro da Executiva Nacional, Carlos Eduardo Fernandes e pelo secretário municipal do Verde e Meio Ambiente de Ferraz de Vasconcelos e também integrante da direção estadual do partido, José Valverde Machado Filho. Já a abertura deverá ser conduzida por Aurélio Alegrete, pela colega de legenda, o vereador (foto-abaixo) Henrique Marques e pelo ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos por dois mandatos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta.

Vereador Henrique Marques do PPSJá confirmaram presença no ato, o prefeito de Poá, Marcos Borges, o Marcos da Gráfica e o vereador de Mogi das Cruzes, Carlos Lucareski. Além deles, também podem comparecer ao evento o presidente nacional do PPS, Roberto Freire e o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento e deputado federal licenciado, Arnaldo Jardim “Vamos discutir assuntos, de fato, importantes para o nosso partido e para o Brasil, em geral”, finaliza Aurélio Alegrete.

Por Pedro Ferreira.