You are currently viewing Para Tenório, adesão de Loureiro fortalece governo local

Para Tenório, adesão de Loureiro fortalece governo local

Vereador Luiz Tenório diz que Loureiro engrandece o governo localA entrada do presidente do Diretório Municipal do Partido da República (PR), o arquiteto José Carlos Dias Loureiro no governo do prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló dos Santos (PSDB), o Acir Filló, serve de reforço para que o município torne-se a cada dia que passa um lugar melhor para se viver. Essa é a avaliação do vereador da mesma legenda (microfone) Luiz Tenório de Melo durante a cerimônia de posse do companheiro na Secretaria Municipal de Obras, na manhã desta segunda-feira, dia 16, no Palácio da Uva Itália, na Vila Romanopólis. Ele desejou todo o sucesso do mundo ao novo responsável pela pasta de Obras.

No evento bastante concorrido, Luiz Tenório destacou ainda que a equipe do PR na cidade está unida e, portanto, disposta a contribuir para promover o bem-estar do munícipe ferrazense em geral. “O nosso amigo Loureiro é um verdadeiro parceiro e, neste caso, com o apoio de todos não hesitará em fazer o melhor por nossa cidade”, diz Luiz Tenório. Já em nome da Câmara Municipal, o vereador Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê afirmou que o novo titular de Obras é um homem competente, assim como, o seu antecessor, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos, que passou a atuar como secretário-adjunto.

Carlinhos, por sua vez, agradeceu ao prefeito Acir Filló, demais secretários e a sua equipe de colaboradores. O ex-secretário elogiou a escolha de José Carlos Loureiro para substituí-lo no cargo que exerceu por mais de dois anos. O recém-empossado deputado estadual para o seu segundo mandato consecutivo, André Luiz do Prado (PR) prometeu aumentar ainda mais o seu trabalho político em benefício de Ferraz de Vasconcelos. Já o colega de partido, o deputado federal, Márcio Alvino de Souza acrescentou que vai priorizar as suas ações, em Brasília, em prol da cidade, sobretudo, por investimentos em obras de infraestrutura urbana.

Arquiteto Loureiro (centro) promete fazer o melhor por FerrazO secretário municipal de Governo e vereador licenciado, Juracy Ferreira da Silva (PMDB) também exaltou o ingresso do arquiteto Loureiro na administração da cidade. A mesma coisa fez o vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB). O prefeito Acir Filló voltou a garantir que por ser um município carente, Ferraz de Vasconcelos necessita de união de todos para superar o subdesenvolvimento. “Precisamos mudar essa triste realidade em que vivemos. Afinal, com um orçamento apertado fica muito difícil sairmos dessa situação incômoda”, conclui. O novo secretário de Obras (centro) sinalizou que fará o possível para não decepcionar o apoio do Executivo e de membros do PR.

Por Pedro Ferreira.