You are currently viewing Cícero do Gás representa Câmara na inauguração de creche

Cícero do Gás representa Câmara na inauguração de creche

Vereador Cícero do Gás (2º esq) representando o Legislativo na inauguração de creche na Vila São PauloO vereador (2º esq) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás, representou a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na cerimônia de inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI) Gabriel Vinícius Coelho nesta quinta-feira, dia 12, na Vila São Paulo. A solenidade contou ainda com o prefeito, Acir Filló dos Santos (PSDB), o Acir Filló, o vice, José Izidro Neto (PMDB), de secretários municipais, entre eles, o de Governo, Juracy Ferreira da Silva, demais vereadores, familiares do homenageado morto, no ano passado, vítima de acidente de carro e de convidados em geral.

Em seu discurso, Cícero do Gás que também reside na Vila São Paulo afirmou que a creche era bastante esperada pelos moradores, principalmente, por ter sido construída num bairro carente. O vereador destacou ainda que o governo anterior chegou a pensar em fazer a obra, no entanto, ficou apenas no campo da promessa para desilusão de toda aquela comunidade. “Na realidade, o nosso povo não acreditava que essa creche fosse edificada, mas, felizmente, hoje vira uma realidade”, diz Cícero do Gás. Em nome da população, ele agradeceu o prefeito Filló pela conquista.

Além dele, também compareceu ao evento os vereadores Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema, Henrique Marques (PPS), Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon do CDHU, Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete e Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, entre outros, parlamentares locais. Por outro lado, a creche tem capacidade para atender 150 crianças de seis meses a três anos e 11 meses de idade. A unidade é a 14ª, inteiramente, mantida pela municipalidade, além das conveniadas. A obra foi custeada por verba do governo federal.

Prefeito Filló (2º esq) descerra placa de inauguração de creche na Vila São PauloO secretário municipal de Governo e vereador licenciado, Juracy Ferreira (PMDB) afirmou que apesar das dificuldades financeiras o município está avançando. Ele elogiou os servidores da pasta da Educação por seu desempenho. O vice-prefeito, José Izidro garantiu que a administração tem feito o possível para reduzir a demanda por creche. Já o prefeito Acir Filló (2º esq) fez questão de ressaltar a entregue da unidade e, ao mesmo tempo, aproveitou para ratificar a importância da construção de uma alça de acesso ao Rodoanel Mário Covas (SP-21) no Cambiri. Para ele, a obra pode tirar a cidade do isolamento.

Por Pedro Ferreira.