You are currently viewing Vereador Luiz Tenório recebe visita de colega de partido

Vereador Luiz Tenório recebe visita de colega de partido

Vereador Luiz Tenório (esq) recebe visita do colega de Suzano, Marsal Rosa (PR)O vereador ferrazense (esq)Luiz Tenório de Melo (PR) teve o prazer de recepcionar em seu gabinete na Câmara Municipal, no centro, o companheiro de partido e parlamentar de Suzano, Marsal Lopes Rosa, o popular Marsal Rosa. A visita de cortesia e, ao mesmo tempo, de trabalho entre os dois republicanos ocorreu na quarta-feira, dia 04. Desde já, Luiz Tenório e sua assessoria aproveitam para agradecer a presença do colega suzanense ao município.

Estreante na vida pública, assim como, o colega Luiz Tenório, Marsal Rosa disse que é sempre um motivo de muita felicidade poder vir à cidade de Ferraz de Vasconcelos e, com isso, manter contatos políticos com representantes da mesma legenda e de outros partidos. Ele lembrou que disputou a eleição, em 2012, pela primeira vez conquistando nas urnas 1.146 votos, ou seja, uma votação que o colocou na condição de primeiro suplente do PR.

Com a trágica morte do titular, Jessé Almeida, de 43 anos, vítima de acidente aéreo, em janeiro do ano passado, na zona rural de Pratânia, no interior paulista, Marsal Rosa acabou empossado, definitivamente, no cargo de vereador. Na Câmara Municipal de Suzano, além dele, também faz parte da bancada do PR, o vereador André Marcos de Abreu, o Pacola. Em todo caso, o partido sente-se bem representado no parlamento suzanense, no entanto, a meta é ampliar o número de eleitos, no ano que vem.

Por sua vez, em Ferraz de Vasconcelos, apesar de alcançar duas cadeiras nas urnas, em 2012, hoje, a sigla conta apenas com Luiz Tenório, já que, Cícero Rodrigues da Silva, o Cícero do Gás decidiu deixar o PR para ingressar no novato Partido Republicano da Ordem Social (PROS), cuja atual bancada tem ainda com o ex-Partido Socialista Brasileiro (PSB), Walter Marsal Rosa, o Valtinho do Ipanema. Mesmo sendo o único do PR, na Casa, Luiz Tenório desponta no município como um vereador atuante.

Por Pedro Ferreira.