Ratinho quer limpeza de terreno na Vila São Paulo

Ratinho quer limpeza de terreno na Vila São Paulo

Vereador Ratinho (SDD) quer limpeza de terreno na Vila São PauloO vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, pediu a municipalidade para que obrigue o dono  de um terreno situado na Rua João Goulart, ao lado do número 297, na Vila São Paulo, a limpar seu imóvel. A solicitação cobrando providências administrativas do Poder Executivo ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09.

No fundo, o imóvel encontra-se, totalmente, abandonado por seu proprietário e, com isso, o lixo, entulhos e o matagal tomaram de conta do espaço. Em virtude disso, a presença de animais nocivos à saúde passou a ser rotina no local, o que aumenta o risco de moradores próximos e transeuntes. A mesma ação, ele quer para um terreno na Rua Lucas Nogueira Garcez, 47, na Vila Leite.

Além disso, Ratinho propôs a administração para que faça a limpeza das calçadas, guias e sarjetas em toda a extensão da Rua João Goulart. Já para a mesma via pública, porém, na altura do número 300, o vereador sugere que a Prefeitura Municipal notifique o proprietário de um terreno, assim como, proceda à conservação do passeio público.

No momento, Ratinho vive a expectativa de que as suas três reivindicações sejam, finalmente, atendidas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Afinal, a população residente naquela via pública não suporta mais tanto descaso e, ao mesmo tempo, conviver todos os dias com aquela situação perigosa. “Aliás, zelar pelo bem-estar do cidadão é uma atribuição do governo municipal”, diz Ratinho.

Por Pedro Ferreira.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu