Vice-presidente comanda 1ª sessão ordinária de 2015

Vice-presidente comanda 1ª sessão ordinária de 2015

Vice-presidente, Ratinho (SDD) preside 1ª sessão ordinária de 2015Na impossibilidade da presença do presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Roberto Antunes de Souza (PMDB) para comandar a primeira sessão ordinária do ano, na segunda-feira, dia 02, por motivo pessoal, coube ao vice-presidente (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, dirigir os trabalhos. Por sua vez, Ratinho, apesar de tratar-se de uma estreia conduziu da melhor maneira possível o expediente.

Como era o reinício dos trabalhos depois de feita a chamada dos vereadores, o presidente em exercício convidou os presentes a cantarem os hinos Nacional e Municipal. Na sequência, Ratinho suspendeu por 15 minutos a sessão ordinária para que o secretário municipal de Governo e vereador licenciado, Juracy Ferreira da Silva (PMDB) falasse em nome do prefeito, Acir dos Santos Filló (PSDB), o Acir Filló, que, também por razão particular não pôde comparecer a sessão.

Para Juracy Ferreira, não está nada fácil administrar o município, sobretudo, por Ferraz de Vasconcelos ser considerado pela própria União uma das 100 cidades brasileiras mais pobres com mais de 80 mil moradores em investimento por cada habitante. Hoje, o município dispõe de quase 200 mil moradores, o que acaba sendo um obstáculo ao governante local. Ainda, de acordo com o secretário de Governo, mesmo assim, o Executivo tenta avançar dentro de suas possibilidades.

Além disso, Juracy Ferreira ressaltou o apoio da Câmara Municipal as ações desenvolvidas pela municipalidade em prol da comunidade. “Na realidade, por determinação do nosso prefeito, Acir Filló, temos procurado encontrar soluções para os inúmeros problemas que enfrentamos todos os dias. Enfim, lutamos por uma cidade cada vez melhor para todos nós”, comenta o secretário de Governo. Já Ratinho aproveitou para agradecer a presença de secretários e do povo em geral.

                                                 Maioria

Secretários municipais prestigiam reabertura de trabalhos legislativos de 2015Além Juracy Ferreira, também fez questão de prestigiar a reabertura dos trabalhos legislativos, os secretários (foto), Arnaldo Antunes de Souza (Administração), Silas Faria de Souza (Planejamento), Antonio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos (Obras), Marcelo Petegrosso Pereira (Serviços Urbanos), Denize Ribeiro (Educação), Dr. Karim (Assuntos Jurídicos), José Valverde Machado Filho (Verde e Meio Ambiente), Francisca Henrique de Oliveira (Desenvolvimento e Promoção Social), Flávio Batista de Souza (Transportes e Mobilidade Urbana), Elizabete Soliman (Segurança Pública), Edson Pascotto de Britto (Cultura), Luís Claudio Rocha Guillaumon (Saúde) e Michael Campos Cunha (Fazenda).

Por Pedro Ferreira.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu