You are currently viewing Comerciante assume cargo de vereador pela 1ª vez

Comerciante assume cargo de vereador pela 1ª vez

Suplente Carlos Ciriaco assume vereança pela primeira vezO comerciante situado no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos e primeiro suplente de vereador (foto) Carlos Ciriaco dos Santos assumiu pela primeira vez o cargo no lugar do titular, Luiz Tenório de Melo (PR) que pediu licença por 30 dias para tratar de assuntos pessoais. A posse do estreante na política ferrazense ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. Ele disse que encontra-se à disposição dos munícipes em geral.

Acompanhado de familiares e amigos, além do público tradicional que costuma prestigiar os trabalhos legislativos, Carlos Ciriaco afirmou na tribuna que assumir o posto é um motivo de muita alegria, principalmente, por ter disputado uma eleição bastante concorrida, em 2012, logo em sua primeira investida na vida pública. Na época, 384 candidatos tentaram galgar as 17 cadeiras existentes na Casa. Para ele, o ato de votar representa uma verdadeira demonstração de cidadania.

Ainda, em sua opinião, o homem público deve agir sempre pensando no bem comum de sua comunidade, porém, o suplente empossado garantiu que o exercício do cargo de vereador na cidade torna-se uma missão árdua, tendo em vista, existir carência em diversos setores da municipalidade, o que termina atrapalhando o seu tão esperado progresso. Em todo caso, o pernambucano de Pesqueira acredita que o otimismo por dias melhores precisa predominar no dia a dia.

Além de agradecer a presença da família e dos amigos em geral, o suplente fez questão também de elogiar o colega Luiz Tenório por permitir a sua ascensão ao cargo. De acordo com ele, o titular é um vereador dedicado, o que só aumenta a sua responsabilidade. Além disso, Carlos Ciriaco felicitou o presidente do diretório municipal do PR e família, José Carlos Dias Loureiro e a recepção dos novos companheiros no Legislativo.