You are currently viewing Vereador proporá limpeza de calçadas no Nove de Julho

Vereador proporá limpeza de calçadas no Nove de Julho

Vereador Ratinho (SDD) apoia manifestação de Roberto de SouzaAtento com a falta de manutenção de passeios públicos, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, vai solicitar a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a limpeza de calçadas, guias a sarjetas existentes entre os números 1.581 e 1.720 da Rua Nove de Julho, no bairro do mesmo nome. A reivindicação do vereador ao Poder Executivo poderá ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17, a partir das 18h.

Na indicação, Ratinho afirma que as calçadas, guias e sarjetas localizadas naquele trecho da Rua Nove de Julho no município encontram-se tomadas por densa vegetação e, ao mesmo tempo, por muita sujeira. Com isso, o pedestre precisa andar pelo meio da via pública, o que só aumenta o risco de o mesmo sofrer algum tipo de acidente.

Além disso, na próxima segunda-feira, o vereador também pedirá a administração da cidade à realização em caráter de urgência de operação tapa-buraco, principalmente, em frente ao número 22 da Rua Júlia Fiorentino Rosel, no Jardim Espinha. Para Ratinho, a presença de buraqueira no local tem causado inúmeros transtornos aos moradores e motoristas de um modo geral.

No mesmo documento, o vereador quer ainda que o governo municipal faça o trabalho de conservação de calçadas, guias e sarjetas da citada via pública, a exemplo do que está necessitando o trecho da Rua Nove de Julho. Por sua vez, as respostas aos pleitos a serem apresentados pelo vereador Ratinho deverão ser dadas no momento oportuno pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.