You are currently viewing Redes de água e esgoto vão beneficiar famílias no Castelo

Redes de água e esgoto vão beneficiar famílias no Castelo

Vereador Luiz Tenório (PR) propõe rede de água para o Jardim CasteloAs redes de água e esgoto deverão fazer parte do cotidiano, de aproximadamente, 42 famílias residentes na altura do número 640 da Rua José Maria Claro, no Jardim Castelo, em Ferraz de Vasconcelos. A colocação dessa estrutura de saneamento básico foi sugerida pelo vereador Luiz Tenório de Melo (PR), por meio de um requerimento aprovado, por unanimidade, na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27.

No documento em forma de ofício a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Divisão Regional de Itaquaquecetuba, o parlamentar diz que a instalação da rede para o fornecimento de água e coletora de esgoto vai representar, em breve, mais qualidade de vida aos moradores daquela importante via pública local.

Ainda, de segundo ele, a obra também significa o atendimento de um pleito bastante antigo dos munícipes. Por outro lado, equipamento semelhante também deve contemplar cercas de 35 residências na Rua Madalena Bezerra da Silva Gonzalez, 202, no Jardim São José. Além disso, Luiz Tenório pediu o fornecimento de água potável por intermédio de rede para beneficiar os habitantes da Rua Ovídio do Carmo, no Jardim Alexandre.

Na segunda-feira, o vereador solicitou, finalmente, porém, desta vez para a Prefeitura Municipal estudos objetivando a pintura da lombada existente na altura do número 208 da Rua São José, no Parque São Judas Tadeu. Por falta de uma sinalização viária, o trecho oferece risco a pedestres e aos motoristas em geral. Enfim, trata-se de uma medida preventiva.

Por Pedro Ferreira.