You are currently viewing Obra paralisada em praça pública é alvo de reclamação

Obra paralisada em praça pública é alvo de reclamação

Praça Luiz Kirkovics no Jardim TVO vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, está questionando a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos devido ao atraso nas obras de revitalização da Praça Luiz Kirkovics (foto) situada no cruzamento das Ruas João Leite de Siqueira e Mário Junqueira, no Jardim TV. De acordo com ele, os serviços estão abandonados há mais de quatro meses pelo Poder Executivo.

Em razão disso, os moradores próximos enfrentam inúmeros incômodos. O mais interessante nisso tudo é que na placa indicativa instalada no local, a administração da cidade garante que o prazo para a conclusão das obras seria a data de 17 de agosto passado, o que, concretamente, não ocorreu. Por isso, Edson Cury quer saber o aconteceu para que os serviços fossem paralisados. Os trabalhos orçados em R$78 mil começaram em fevereiro deste ano.

Neste caso, a resposta oficial por parte do Executivo só deve ser conhecida dentro de até 30 dias, tendo em vista, a aprovação, por unanimidade, de um requerimento de autoria do socialista na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20. Já o presidente da Câmara Municipal, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, que assumiu, interinamente, o município no início deste mês adiantou que os trabalhos podem ter sido interrompidos por cancelamento de convênio com a União.

Vereador Edson Cury (PSB) denuncia obra abandonada no Jardim TVAlém disso, na última sessão ordinária, o vereador (foto) Edson Cury fez um requerimento ao governo municipal cobrando informação sobre o valor gasto pela administração da cidade para promover as recentes comemorações em homenagem aos 61 anos de emancipação político-administrativa do município no ex-Complexo Poliesportivo Gothard Kaesemodel Junior, na Vila Romanópolis. Ele disse que não discute o sucesso dos eventos, mas, a quantia paga, sobretudo, na realização de shows.

Por Pedro Ferreira.