You are currently viewing Aplicação de recursos na Saúde é tema de audiência

Aplicação de recursos na Saúde é tema de audiência

Vereador Tonho (PSD) coordenará audiência pública da SaúdeDepois da Secretaria Municipal da Fazenda de Ferraz de Vasconcelos promover a sua prestação de contas, no tocante, ao 2º quadrimestre de 2014, na quinta-feira, dia 16, será a vez da pasta da Saúde fazer o mesmo na próxima quarta-feira, dia 22, às 9h, na Câmara Municipal, no centro. A audiência pública será feita pela Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT).

A reunião terá o comando do presidente da comissão, vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho. A referida audiência pública será feita em obediência ao parágrafo 5º, do artigo 36, da Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012. Além de Tonho, também faz parte da CPSECLT, o relator Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete e o membro Henrique Marques (PPS).

A prestação de contas na área da Saúde deverá ser explicada pelo secretário municipal da pasta, Luís Claudio Rocha Guillaumon. Como é de praxe sempre que são feitas audiências públicas, o presidente da comissão aproveita para convidar toda à população ferrazense a participar do esclarecimento. Afinal, o assunto diz respeito, diretamente, ao cotidiano de munícipes.

“Portanto, não deixe de comparecer a Câmara Municipal e, ao mesmo tempo, acompanhar, pessoalmente, os investimentos feitos na área de Saúde pelo nosso município de maio a agosto do corrente”, diz Tonho. Além de representantes da pasta da Saúde, membros do Conselho Municipal de Saúde (Comus) também costumam participar da audiência pública.

Por Pedro Ferreira.