You are currently viewing Moções simbolizam o sucesso dos 61 anos de Ferraz

Moções simbolizam o sucesso dos 61 anos de Ferraz

Vereador Willians do Gás (PSB) apresenta moções ao aniversário de FerrazO sucesso de público e de organização das festas em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa de Ferraz de Vasconcelos de dez a 14 do corrente motivou a apresentação de seis moções de congratulações pela Câmara Municipal na sessão ordinária, na quarta-feira, dia 15. Os textos em reconhecimento ao êxito dos eventos partiram do vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, porém, a maioria da Casa também fez questão de assiná-los.

No total, devem ser homenageados pelos vereadores por seus relevantes serviços prestados durante os dias de festas no ex-Complexo Poliesportivo Gothard Kaesemodel Júnior, na Vila Romanópolis, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as polícias Militar e Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM), as Secretarias Municipais da Cultura, da Educação, de Serviços Urbanos, da Segurança Pública e demais pastas e a própria Comissão Organizadora.

Segundo levantamento do Poder Executivo, os festejos atraíram mais de 250 mil pessoas que assistiram, gratuitamente, shows inesquecíveis da funkeira Anitta, da banda gospel Diante do Trono, do pagodeiro Péricles, dos roqueiros do grupo Ira e da banda CPM 22 e da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Além disso, as comemorações dos 61 anos de aniversário contaram ainda com um desfile cívico-militar na terça-feira, dia 14, na Avenida Brasil, no centro.

Por sua vez, o vereador Willians do Gás também não se esqueceu de prestar uma justa homenagem ao Dia do Professor comemorado em todo o País na quarta-feira, dia 15. No tributo, ele define que ser professor é uma tarefa difícil que exige um sacrifício incrível, mas que é uma verdadeira lição de amor ao próximo. Todas as moções serão votadas em única discussão na  sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27, a partir das 18h.

Por Pedro Ferreira.