You are currently viewing Quadra passa por reforma no Jardim Maria Cecília

Quadra passa por reforma no Jardim Maria Cecília

Vereador Flávio do Depósito (dir) vistoria reforma de quadra no Maria CecíliaEm atendimento a solicitação do vereador (dir) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está reformando a quadra esportiva situada na esquina da Rua Durvalino com a Rua Nove de Julho, 1.211, no Jardim Maria Cecília. A obra começou na última segunda-feira, dia 22 e pode ser concluída na semana que vem.

Zeloso com o patrimônio público, Flávio do Depósito que também reside no bairro fez questão de acompanhar, pessoalmente, na quarta-feira, dia 24, os trabalhos de conservação da referida praça de esportes, que, na prática, significa o único espaço de lazer daquela comunidade. Obra abrangendo o piso, o muro de proteção e a telas havia sido pedida pelo vereador ao governo municipal, em abril deste ano.

Por isso, as melhorias realizadas pela municipalidade são importantíssimas para possibilitar a utilização diária da quadra de esportes por jogadores amadores. Neste caso, Flávio do Depósito aproveita para agradecer o empenho da secretária municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Ana Acilda Alves da Silva, a Ana do PV, do titular da pasta de Serviços Urbanos  Marcelo Petegrosso e do prefeito da cidade, Acir dos Santos Filló (PSDB), o Acir Filló, pela sensibilidade em realizar a reforma na quadra de esportes no Jardim Maria Cecília.

Depois de finalizada as melhorias na estrutura física do local, a Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP) deve começar a troca de lâmpadas e de refletores da quadra esportiva. Afinal, a indicação feita por Flávio do Depósito no primeiro semestre deste ano também inclui o fim da escuridão naquele espaço público. No fundo, como encontra-se às escuras, os munícipes enfrentam dificuldades para usar a quadra esportiva à noite.