You are currently viewing Bandeirante instala mãos-francesas no Jardim Maria Cecília

Bandeirante instala mãos-francesas no Jardim Maria Cecília

Poste situado na Rua José Andere ganha mão-francesaA empresa concessionária Bandeirante colocou mãos-francesas, ou seja, um tipo de suporte bastante útil em três postes localizados (foto) na Rua José Andere, no Jardim Maria Cecília, em Ferraz de Vasconcelos. O equipamento foi instalado pela Bandeirante em agosto passado.

A implantação das chamadas mãos-francesas havia sido solicitada a empresa concessionária, em abril do ano passado, pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT). Na época, o petista apresentou um requerimento em forma de ofício destinado a diretoria da Bandeirante.

Antes da colocação das mãos-francesas, os fios de alta tensão ficavam muito próximos das sacadas das casas e, com isso, existia o risco iminente de acidentes na Rua José Andere. Agora, com a mudança feita pela empresa Bandeirante a segurança de munícipes está mais garantida.

Claudio Ramos destaca que a medida parece simples e, ao mesmo tempo sem muita importância, no entanto, do ponto de vista da prevenção a instalação das mãos-francesas em postes situados na Rua José Andere representa uma coisa positiva. Por isso, ele aproveita para em nome de moradores agradecer a Bandeirante pela iniciativa.

Por Pedro Ferreira.