You are currently viewing Partido reúne lideranças para discutir o seu fortalecimento

Partido reúne lideranças para discutir o seu fortalecimento

Vereador Luiz Tenório (esq) discursa em encontro do PRCom foco principal no fortalecimento da legenda em geral, o Diretório Municipal do Partido da República (PR) de Ferraz de Vasconcelos reuniu lideranças políticas locais, regionais e estaduais, entre elas, o vereador (1º esq) Luiz Tenório de Melo. Organizado pelo presidente local, o arquiteto José Carlos Dias Loureiro, o encontro, no sábado, dia 31, contou ainda com as presenças do deputado estadual, André Luiz do Prado, o presidente nacional do Conselho Político, o ex-prefeito de Guararema, Márcio Alvino de Souza e o vereador de Suzano, Marsal Lopes Rosa.

Filiado ao PR, aliás, o seu primeiro partido político de sua vida, Luiz Tenório disse que a legenda foi muito bem votada no município, em 2012, elegendo, na época, além dele, o vereador Cícero Rodrigues da Silva, o Cícero do Gás, que pediu desfiliação para ir para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no ano passado. “Na última eleição municipal, o PR alcançou o honroso quarto lugar entre os partidos mais votados na cidade e, portanto, devemos continuar unidos para aumentar ainda mais essa participação junto ao nosso eleitorado”, comenta Luiz Tenório.

Para Loureiro, o partido visa apresentar projetos, que, de fato, sirvam de exemplo para proporcionar o bem-estar do povo em geral. Ao recepcionar as duas principais figuras do PR no Alto Tietê, no caso André do Prado e Márcio Alvino, o presidente da sigla afirmou que os dois políticos atuantes e, ao mesmo tempo, mantêm uma parceira pró-Ferraz de Vasconcelos. Uma prova simbólica disso, é a destinação de uma perua kombi feita a seu pedido por André do Prado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em 2013. A entidade funciona na Vila Santa Margarida.

Por sua vez, André do Prado garantiu que está lutando para que o PR reúna todas as condições possíveis para sair vitorioso nas urnas, em outubro deste ano. A meta, segundo ele, será eleger de quatro a seis deputados estaduais e até sete federais. Para tanto, dirigentes da legenda estão orientados, fortemente, para alcançar esses resultados favoráveis nas urnas. Assim como o deputado estadual, Márcio Alvino também elogiou a atuação do vereador, Luiz Tenório na cidade. A mesma coisa estende-se ao fato de Loureiro a frente do partido no município. Já Loureiro agradece a participação de todos na reunião.

                                                   Oportunidade

Vereador Luiz Tenório (dir) e o suplente do PR Zé JoãoO vereador Luiz Tenório aproveitou ao encontro do seu partido para anunciar que pedirá afastamento do cargo por 30 dias para tratar de assuntos pessoais a partir do próximo dia 10. No período, Tenório será substituído pelo suplente e vice-presidente do PR no município (foto-esq) José João da Silva, o Zé João. Para Luiz Tenório, será uma honra deixar em seu lugar um companheiro de legenda como o Zé João. A atitude dele foi elogiada por Loureiro, André do Prado e Márcio Alvino.

Por Pedro Ferreira.