You are currently viewing Ex-assessor assume Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Ex-assessor assume Secretaria do Verde e Meio Ambiente

Ex-assessor Neno (centro) assina nomeação de Secretário do Verde e Meio AmbienteAssessor parlamentar por mais de seis anos do vereador, Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, Flávio de Carvalho Silva, de 27 anos, o Neno (centro) deixou a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos para assumir a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. A posse dele ocorreu, na segunda-feira, dia 19, no Palácio da Uva Itália, Vila Romanópolis. O ato reuniu o prefeito, Acir dos Santos Filló (PSDB), o Acir Filló, o vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB), secretários municipais, vereadores e convidados.

Natural de Suzano por ter apenas nascido naquele município, Neno substitui o empresário Júlio Cézar Roriz, o Cezinha, que fazia parte do governo municipal havia 15 meses. O ex-secretário que também ocupou a pasta dos Transportes deverá dedicar-se a campanha eleitoral de deputados do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e, ao mesmo tempo, integrar a equipe de apoio à reeleição do governador, Geraldo Alckmin (PSDB), no Alto Tietê. Cezinha agradeceu Acir Filló pela acolhida.

Estudante de engenharia da computação, Neno prometeu honrar a confiança depositada em sua pessoa. Segundo ele, vai trabalhar firme na pasta do Verde e Meio Ambiente para manter o município na rota do desenvolvimento. Para Willians do Gás, o Neno é um ser humano vencedor e está preparado para o exercício do cargo agora empossado. O ex-vice-prefeito, Flávio Batista de Souza (PSB), o Inha disse que a nomeação de Neno é uma demonstração de grandeza do governo municipal.

O prefeito Acir Filló afirmou que o ingresso do ex-assessor parlamentar de Willians do Gás servirá para unir a juventude com o lado mais experiente de sua administração. Ele classificou Inha como parceiro do Poder Executivo. Em nome da Câmara Municipal, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson destacou que a adesão do PSB ao governo local representa a união de forças para o bem do município. O parlamentar pediu o apoio de todos para que Ferraz cresça ainda mais.

Por Pedro Ferreira.