You are currently viewing Rua precisa redutores de velocidade no Júlio de Carvalho

Rua precisa redutores de velocidade no Júlio de Carvalho

Vereador Willians do Gás (PSB) indica redutores de velocidade no Júlio de CarvalhoComo os motoristas estão abusando da alta velocidade, o vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, propôs ao departamento competente da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos à instalação de dois redutores na Rua Fernando Sílvio Vaz de Carvalho, no Jardim Júlio de Carvalho, próximo a Estação Ferroviária Antonio Gianetti Neto. A solicitação do socialista ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 12.

Por sua vez, para a Rua Guaianases na Vila Santo Antonio, Willians do Gás pediu a colocação de três lombadas. Na verdade, ele garantiu que já existiram equipamentos semelhantes naquela via pública anteriormente, porém, foram retirados por ocasião das obras de recapeamento do asfalto. Em suma, o vereador quer apenas a recolocação dos três redutores de velocidade.

Com a mesma finalidade, o parlamentar socialista indicou o Poder Executivo, no entanto, para a altura dos números 600 e 850 da Rua Hildebrando da Silveira, no Jardim São João. Com isso, no momento oportuno, Willians do Gás acredita que o governo municipal irá atender a todos os seus pedidos que representam um verdadeiro clamor de moradores e transeuntes em geral.

A instalação de lombadas em diversas vias públicas da cidade é uma alternativa encontrada pela administração local para evitar acidentes de trânsito e, ao mesmo tempo, suprir a prática de direção defensiva por parte da maioria de motoristas. Afinal, o condutor consciente respeita os limites de velocidade indicados em cada rua e, sobretudo, procura chegar tranquilo ao seu destino e vice-versa.

Por Pedro Ferreira.