You are currently viewing Luiz Tenório quer fechamento de buracos no Jardim Leila

Luiz Tenório quer fechamento de buracos no Jardim Leila

Vereador Luiz Tenório quer fechamento de buracos no Jardim LeilaPara acabar com o drama de motoristas, de moradores e de pedestres, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) indicou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a realização de operação tapa-buraco em frente ao número 156 da Rua Mariana Ascoli Roturno, no Jardim Leila, ao lado do Cemitério da Saudade. A solicitação ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05.

Além disso, Luiz Tenório pediu ao governo municipal para que providencie com a máxima urgência a limpeza e a reforma da calçada do Cemitério da Saudade  localizada na parte dos fundos. Segundo ele, a buraqueira na Rua Mariana Ascoli Roturno e a sujeira que tomam conta do passeio público do Cemitério da Saudade têm tirado o sossego de munícipes em geral.

O vereador recomendou ainda o fechamento de buracos defronte aos números 31 e 136 da Rua José Mozer, no Jardim Leite. Luiz Tenório cobrou providências imediatas em relação à limpeza do córrego localizado na citada via pública. De acordo com ele, o local está repleto de vegetação, entulhos e demais sujeira, o que impede o curso regular das águas. O mau cheiro e a proliferação de animais nocivos atormentam a vizinhança.

Também situada no mesmo bairro, o parlamentar sugeriu o recapeamento em toda a extensão da Rua MMDC, tendo em vista, que encontra-se, totalmente, esburacada causando, com isso, inúmeros transtornos aos transeuntes e aos condutores. “São pedidos, que, de fato, representam o anseio de vários moradores que não suportam tanto descaso por parte da municipalidade”, desafia Luiz Tenório.