Vereador propõe asfaltamento e tapa-buraco na Vila SP

Vereador propõe asfaltamento e tapa-buraco na Vila SP

O vereador (foto)Vereador Cícero do Gás (PROS) pede tapa-buraco na Vila São Paulo Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás, solicitou em caráter de urgência a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a colocação de asfalto nas Ruas Deoclides Rodrigues da Silva e Presidente João Goulart, na Vila São Paulo. O pedido do parlamentar que também reside no bairro foi feito na penúltima sessão ordinária, no dia 28 de abril.

Na indicação, Cícero do Gás afirma que as duas vias públicas possuem uma subida bastante inclinada e, ao mesmo tempo, o trecho não dispõe de asfalto e, sim, de paralelepípedos, o que está dificultando a passagem de veículos, principalmente, de caminhões pesados. Na realidade, essa condição de tráfego não oferece aderência necessária e, neste caso, os automóveis pesados acabam deslizando-se, o que pode causar acidente.

Cícero do Gás quer ainda que a administração da cidade realize também em caráter de urgência uma operação tapa-buraco nas Ruas Mariana Alves de Moraes, João Turcato, Angelo Anunciato, Salvador Camargo, José Caetano das Neves, Vander Duccini e Maria Eugênia da Conceição, ambas situadas na Vila São Paulo. Segundo ele, a buraqueira naquelas vias públicas está provocando transtornos aos motoristas e pedestres em geral.

Além disso, o vereador sugeriu ainda a disponibilização de uma máquina para nivelar trecho da Rua dos Autonomistas, na Vila Cristina, na divisa com a Vila São Paulo. A falta de manutenção tem contribuído para impedir o fluxo normal de carros, assim como, a própria passagem de moradores e transeuntes. Por isso, Cícero do Gás acredita que as suas reivindicações devem atendidas o quanto antes pela municipalidade.

Por Pedro Ferreira.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu