You are currently viewing Vereador requer informação sobre quantidade de imóveis alugados

Vereador requer informação sobre quantidade de imóveis alugados

Vereador Luiz Tenório (PR) tenta informação sobre imóveis locadosPor suspeitar que o número de imóveis alugados pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos não seja tão necessário assim, o vereador (foto) Luiz Tenório de Mello (PR) apresentou um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07. No documento, o parlamentar quer saber do Executivo quantos e quais imóveis encontram-se em regime de locação, o período de vigência do contrato, os valores pagos e a finalidade de uso.

Para ele, pode estar havendo um desperdício de dinheiro público com o pagamento de aluguéis a terceiros na cidade. Por isso, Luiz Tenório considera de suma importância obter informações corretas sobre a situação. Na Tribuna da Câmara Municipal, o vereador foi mais além. Em sua opinião, o recurso gasto com aluguéis, no momento, poderia muito bem ser utilizado, por exemplo, para construir creches no município.

Além disso, Luiz Tenório criticou o fato de o atual governo municipal prometer fazer o enxugamento da máquina pública assim que assumiu o posto, em janeiro do ano passado, porém, parece que não é isso que está acontecendo, na prática. “A nossa Câmara Municipal sim corta na própria carne para manter-se em dia com as suas finanças equilibradas, mas, não vejo a mesma coisa em relação à administração da cidade”, comenta.

Ele condenou ainda o não atendimento de pedidos de vereadores em benefício de moradores. “Na maioria das vezes, a Prefeitura Municipal não acata as nossas reivindicações em prol do munícipe”, desabafa Luiz Tenório. Como tem dúvida em relação à quantidade de aluguéis pagos pelo Executivo, o presidente da Casa, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, acha pertinente o requerimento do colega. O pedido de informação também é assinado pelo vereador petista, Claudio Ramos Moreira.