You are currently viewing Edson Cury apresenta moção a 1ª Vara do Trabalho

Edson Cury apresenta moção a 1ª Vara do Trabalho

Em referência aos 20 anos de funcionamento completados no último dia 18 de março do corrente, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão e, por unanimidade, moção de congratulações para com a 1ª Vara do Trabalho local subordinada ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. A votação da homenagem de autoria do vereador (foto)Vereador Edson Cury (PSB), faz homenagem a Justiça do Trabalho Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07.

Localizada na Rua Carlos Gomes, 150, no centro, a 1ª Vara do Trabalho possui um histórico de relevantes serviços prestados a sociedade ferrazense e, ao mesmo tempo, de honra à justiça trabalhista em geral. Na atualidade, o órgão federal é dirigido pela juíza Marta Natalina Fedel. Em 2006, a então juíza titular Maria Regina Vasconcelos Dugubras ganhou o renomado Prêmio Innovare – A Justiça no Século XXI, na categoria individual. A cerimônia ocorreu, em Brasília.

A magistrada recebeu o prêmio nacional por estimular acordos trabalhistas, no município. No ano seguinte, em reconhecimento ao seu brilhantismo profissional a Dra. Maria Regina foi agraciada com a principal honraria da cidade, ou seja, com o título de cidadã ferrazense. “Como é notório a 1ª Vara do Trabalho local tem uma atuação marcante em benefício da justiça trabalhista”, disse Edson Cury, que, aliás, já teve o privilégio de atuar no órgão no passado.

Cópias da moção de congratulações também serão encaminhadas ao corpo de servidores formado por Ana Cristina, Carla Rodrigues, Erika Morais, Fábio Gonçalves, Eduardo Alves, Isaura Hirai, Madai Menenzes, Marcionila Dantas, Marcos Ferreira, Marli Aguiar, Rodrigo Vieira, Syrlei Martins, Tania Ferreira e Maria de Fátima. Além do autor Edson Cury, o restante dos vereadores fez questão de assinar a presente homenagem a 1ª Vara do Trabalho local.

Por Pedro Ferreira.