You are currently viewing Luiz Tenório insiste na iluminação de viela no Jardim Ione

Luiz Tenório insiste na iluminação de viela no Jardim Ione

Luiz TenórioApesar de ter solicitado a iluminação pública da viela que interliga a Rua José Conrado do Nascimento com a Rua Mariano Rodrigues, no Jardim Ione, em Ferraz de Vasconcelos, em abril do ano passado, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) continua esperando a realização do serviço pela Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP). Por isso, ele está reiterando o pedido ao departamento competente.

Segundo ele, a escuridão existente na referida viela na altura do número 129 da Rua José Conrado do Nascimento tem tirado a tranquilidade de moradores e transeuntes. Afinal, com a falta de claridade, meliantes aproveitam a situação para assaltar trabalhadores e estudantes em geral. “A iluminação pública é um componente muito importante na questão da segurança do cidadão”, opina Luiz Tenório.

Além disso, na época, o parlamentar havia reivindicado também o trabalho de limpeza da viela por encontrar-se, totalmente, tomado por densa vegetação e, portanto, bastante sujeira. Tanto o fim da escuridão, assim como, a conservação da viela representam uma justa cobrança de munícipes, que, infelizmente, continuam aguardado a ação concreta da administração da cidade.

Na última sexta-feira, dia 07, Luiz Tenório reiterou o pedido de sua autoria por meio de um ofício ao responsável pela CTIP, Ronaldo Júlio da Silva, na esperança de ter, finalmente, a reivindicação atendida para alegria de moradores e pedestres. “Na realidade, até compreendo a dificuldade financeira por que passa o nosso município, porém, convenhamos acho muito demorado o atendimento de uma simples indicação em benefício daquela comunidade”, critica Luiz Tenório.

Por Pedro Ferreira.