You are currently viewing Henrique Marques propõe moção ao Dia Internacional da Mulher

Henrique Marques propõe moção ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão e, por unanimidade, moção de congratulações para com o Dia Internacional da Mulher a ser comemorado neste sábado, dia 08. A votação da matéria em homenagem ás mulheres em geral ocorreu na sessão ordinária, na quinta-feira, dia 06. O texto de autoria do vereador (foto) Vereador Henrique MarquesHenrique Marques (PPS) também foi assinado por todos os colegas.

Na redação, o autor define que a data representa uma importante conquista para as mulheres, que, aliás, têm marcado de maneira decisiva o seu papel na sociedade de um modo geral. Em suma, para ele, o sexo feminino é sinônimo de determinação, bravura e dinamismo no seu dia-a-dia. “Na verdade, as mulheres estão de parabéns não apenas pelo Dia Internacional, mas, por suas ações diárias”, comenta Henrique.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, também enalteceu o Dia Internacional da Mulher. Segundo ele, a mulher é um ser especial e, ao mesmo tempo, muito sábio. “A mulher é uma grande conselheira e, portanto, nós homens devemos aceitar sempre a sua orientação, sobretudo, nos momentos mais delicados de nossas vidas”, aponta Fabinho.

Cópias da presente moção de congratulações ao Dia Internacional da Mulher deverão ser encaminhadas nos próximos dias pelo Poder Legislativo a primeira-dama e secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Viviane Vieira dos Santos, a mulher do vice-prefeito, José Izidro Neto, Vera Angela de Souza Izidro e todas as secretárias municipais, entre elas, a vereadora licenciada e titular da pasta da Juventude, Esporte e Lazer, Ana Acilda Alves da Silva, a Ana do PV.

Por Pedro Ferreira.