You are currently viewing Vereadora aceita convite para assumir Secretaria Municipal

Vereadora aceita convite para assumir Secretaria Municipal

Vereadora Ana do PV assume secretaria municipal da juventudeConvidada pelo prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, a vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, está assumindo a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL). Ela substitui Valmir dos Santos, o Sal, irmão do chefe do Poder Executivo ferrazense. A posse dela deve ocorrer nesta quinta-feira, dia 27.

Na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24, Ana do PV anunciou o seu afastamento da Casa por tempo indeterminado, porém, oficialmente, o pedido de licença ainda precisa ser formulado a Mesa Diretora, o que deve acontecer nos próximos dias. Em seu discurso, a vereadora disse que tem amor pelo trabalho legislativo, no entanto, decidiu aceitar o convite para, com isso, ajudar o governo municipal.

Ana do PV aproveitou o momento para agradecer, nominalmente, cada colega, assim como, ao corpo de servidores da instituição. Além disso, ela prometeu fazer o melhor para o bem-estar do município. “É uma honra muito grande poder servir a nossa cidade”, dispara. Na gestão anterior, a vereadora comandou a Secretaria Municipal de Segurança Pública.

No Legislativo, Ana do PV será substituída pelo primeiro suplente da coligação, Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon da CDHU, que, aliás, já havia sido empossado por 15 dias no início deste mês. A ascensão dela ao cargo de secretária foi elogiada pelos colegas de um modo geral. Para eles, a administração local ganha com a entrada da vereadora.