You are currently viewing Aurélio Alegrete acompanha operação tapa-buraco no Parque São Francisco

Aurélio Alegrete acompanha operação tapa-buraco no Parque São Francisco

Vereador Alegrete vistoria tapa-buraco no Parque São FranciscoApós fazer solicitação verbal, o vereador (foto) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, fez questão de acompanhar, pessoalmente, a operação tapa-buraco na Rua Francisco Fernandes, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos. A obra de fechamento da buraqueira naquela importante via pública foi executada pela Secretaria Municipal de Serviços de Urbanos, na sexta-feira, dia 14.

Segundo Aurélio Alegrete, a realização da operação tapa-buraco na Rua Francisco Fernandes havia sido reivindicada por ele ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcelo Pereira Petegrosso, justamente, devida a reclamação dos próprios moradores. “Na verdade, os munícipes me procuraram e, na ocasião, alertaram sobre a presença de buracos ao longo da referida via pública. Por isso, acionei a Prefeitura”, diz.

A existência de buracos de grande proporção representa um enorme perigo aos moradores, motoristas e pedestres de um modo geral. Afinal, com a buraqueira o risco de acontecer acidentes no local era constante. Enfim, agora os moradores e condutores que por ali trafegam podem respirar mais aliviados, já que, o governo municipal resolveu o problema.

Aliás, pedir operação tapa-buraco tem sido um comportamento bastante comum de vereadores ferrazenses para restaurar a malha viária em diversos bairros do município. A buraqueira aparece, principalmente, em ruas de movimentação intensa de automóveis. Além do tráfego pesado, a chuva também contribui para o surgimento de buracos.