Petista cobra a limpeza de praça no Jardim Ferrazense

Petista cobra a limpeza de praça no Jardim Ferrazense

Vereador Claudio Ramos cobra a limpeza de praça no Jardim FerrazensePor falta de manutenção a Praça Pública Washington Luiz próxima ao Córrego Ribeirão Itaim, no Jardim Ferrazense, está cheia de sujeira para o descontentamento geral de seus frequentadores. Para acabar com o problema, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) pediu a limpeza do espaço público na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10. O petista solicitou ainda a poda de árvores existentes no local.

Na indicação, o vereador afirma que a Praça Pública Washington Luiz encontra-se abandonada pelo governo municipal e, neste caso, os moradores clamam por providências urgentes. Segundo ele, o local possui como vizinho, principalmente, pessoas da melhor idade, o que exige ainda mais atenção por parte da administração, no tocante, a proceder à conservação permanente do próprio público.

Claudio Ramos reivindicação também ao departamento competente da municipalidade a realização de uma operação tapa-buraco na Rua Francisco Fernandes, no Parque São Francisco. Na citada via pública do bairro além da buraqueira habitual, o número de entulhos chama a atenção e contribui para aumentar a preocupação de moradores e pedestres.

Ele cobrou ainda a limpeza do Córrego Cocho Bandeirantes, no Jardim Angelina. Por causa da ausência de manutenção das margens, a passagem de viatura, caminhão do gás e de ambulância, entre outros, não está sendo possível. Com isso, o drama de moradores fica cada vez mais complicado e, portanto, exigindo uma solução imediata pelo governo municipal.

Por Pedro Ferreira.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu