You are currently viewing Pastor Nelson sugere a iluminação de viela no Jardim São João

Pastor Nelson sugere a iluminação de viela no Jardim São João

Viela no Jardim São JoãoPor solicitação de moradores, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, indicou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a colocação de iluminação pública na viela (foto) que interliga as Ruas Manoel de Abreu, Alceu Guerra, Raul Guerra e Wilson Toledo, no Jardim São João. A cobrança ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10.

De acordo com a reivindicação, a falta de iluminação pública naquela viela tem facilitado à ação de marginais contra a classe trabalhadora em geral. Em função disso, os moradores esperam o fim da escuridão na referida via pública o quanto antes. Por isso, o vereador Pastor Nelson acredita que o seu pedido em benefício da comunidade será analisado com atenção pela Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP).

Já para a Rua Raul Guerra (foto-abaixo), o parlamentar quer a instalação de um braço de iluminação também em forma de atendimento ao apelo de moradores do bairro. Para ele, a colocação do equipamento, ou seja, do braço de luz está, diretamente, relacionado à sensação de segurança pública tão sonhada pela sociedade na atualidade. Afinal, a escuridão termina facilitando a atuação de bandidos.

Rua Raul Guerra no São JoãoNo momento, só resta ao vereador aguardar a resposta, de preferência, positiva do pessoal da CTIP, que, aliás, o trabalho do órgão tem sido alvo de inúmeros elogios por parte do Poder Legislativo. “Assim como os demais colegas também avalio que a CTIP vem fazendo um excelente desempenho na área de iluminação pública em nosso município”, opina o Pastor Nelson.

Por Pedro Ferreira.