You are currently viewing Vereador Maicon da CDHU quer à iluminação de travessa no Parque Dourado

Vereador Maicon da CDHU quer à iluminação de travessa no Parque Dourado

Vereador Maicon da CDHU quer à iluminação de travessa no Parque DouradoPara acabar com a escuridão e, ao mesmo tempo, aumentar a sensação segurança da população, o vereador (foto) Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon da CDHU solicitou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos à iluminação da Travessa Nossa Senhora da Guia, no Parque Dourado. A indicação foi feita na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10.

No documento, o vereador descreve que o local encontra-se, totalmente, às escuras e, portanto, facilitando a ação de marginais contra moradores e transeuntes de um modo geral. Segundo ele, o fim da escuridão vai significar um alívio para os munícipes. Aliás, a instalação de lâmpadas na Nossa Senhora da Guia representa o atendimento de uma justa reivindicação de moradores.

Na mesma sessão ordinária, Maicon da CDHU cobrou a administração da cidade estudos objetivando a sinalização de faixa de pedestres e de placas entre as Ruas Roberto Cavazana e Américo Trufelli, no CDHU. No local, existe um cruzamento o que termina tornando aquele ainda mais perigoso. Além disso, a presença de escolas próximas e de uma creche contribuiu para aumentar o risco de acidente.

Por fim, o vereador pediu também ao governo municipal a implantação de um redutor de velocidade na altura do número 110 da Rua Dom Paulo Rolim Loureiro, no Parque São Francisco. A falta de uma lombada visa evitar acidente porque alguns motoristas abusados passam pela citada via pública em alta velocidade para desespero de moradores e pedestres.