You are currently viewing Fabinho propõe a colocação de lombadas na Rua dos Lírios na Vila Santa Margarida

Fabinho propõe a colocação de lombadas na Rua dos Lírios na Vila Santa Margarida

Vereador Fabinho pede lombada em Rua da MargaridaUma das principais vias públicas da Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, a Rua dos Lírios poderá ganhar três lombadas em frente aos números 89, 197 e 357, em breve. A medida para evitar acidentes no local está sendo sugerida a Prefeitura Municipal pelo presidente da Câmara Municipal, vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho. O pedido ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10.

Para Fabinho, a colocação dos três redutores de velocidade pode até parecer uma iniciativa singela, porém, de suma importância para o cotidiano de pedestres de um modo geral. “Trata-se de um lugar perigoso que inclusive já foi palco de acidentes e, portanto, queremos evitar a ocorrência de possíveis tragédias. Enfim, os moradores vivem preocupados”, comenta o presidente do Legislativo ferrazense.

Além disso, Fabinho indicou também a instalação de lombadas defronte aos números 140 e 251, na Rua dos Ipês, na Vila Santa Margarida. Segundo ele, a falta desse tipo de equipamento tem contribuído para aumentar o risco de acidentes, tendo em vista, que motoristas insistem em trafegar em alta velocidade no local. Por isso, ele acredita que os seus pedidos serão atendidos pelo governo municipal.

Na segunda-feira, o presidente pediu ainda ao departamento competente da municipalidade a implantação de lombadas nas Ruas José Mazzucca (125 e 280), das Margaridas (712), dos Cravos (269 e 248), Vitória Régia (278 e 359), Francisco Sperandio (91 e 466), das Magnólias (35 e 133) e Avenida Francisco Albino de Figueiredo (1.191), ambas na Vila Santa Margarida. Além disso, Fabinho propôs o mesmo procedimento para as Ruas Caraguatatuba (52), no Jardim São João e Princesa Isabel (523  e 570), na Vila Corrêa.

Por Pedro Ferreira.