You are currently viewing Willians do Gás visita escola para viabilizar a cobertura de quadra poliesportiva

Willians do Gás visita escola para viabilizar a cobertura de quadra poliesportiva

Vereador Willians do Gás (2º esq) durante visita a escola na Vila Santo AntonioAutor da sugestão para que a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos faça a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Dr. Alfredo Froes Neto, na Vila Santo Antonio, o vereador (foto-2º esq) Willians dos Santos (PSB), o Willians do Gás, visitou o local, na quarta-feira, dia 15. Na ocasião, ele estava acompanhado do secretário municipal de Obras, Antonio Carlos dos Santos Ferreira e do supervisor de ensino, Pedro Paulo de Almeida.

Durante a visita, técnicos da Secretaria Municipal de Obras efetuaram um levantamento do tamanho da quadra poliesportiva, aliás, uma etapa primordial para a concretização da obra, isto é, da colocação da cobertura, em breve. Agora, os técnicos devem fazer o projeto executivo. Na prática, a instalação do teto da quadra da Emef Dr. Alfredo Froes Neto representa uma reivindicação antiga de professores, alunos e pais. A futura obra será pioneira em escolas municipais.

Além de propor a administração da cidade, a cobertura da quadra poliesportiva, o vereador Willians do Gás também fez uma emenda no valor de R$100 mil ao orçamento do município deste ano. Com isso, o recurso para a execução do serviço está, devidamente, previsto para tal finalidade. “A cobertura da quadra poliesportiva é um sonho antigo de toda a comunidade escolar”, disse Willians do Gás. Além disso, a direção da unidade escolar espera ainda uma reforma geral nas instalações físicas.

Vereador Willians do Gás (1º esq) acompanha técnicos da Prefeitura na Emef Myriam Alckmin no Castelo BrancoDepois de visitar a Emef Dr. Alfredo Froes Neto, a comitiva seguiu até a Escola Myriam Penteado Rodrigues Alckmin, no Conjunto Presidente Castelo, tendo em vista, que o vereador (foto-1º esq) também fez uma indicação para que o Executivo construa uma quadra poliesportiva. Para assegurar o dinheiro para a realização da obra, Willians do Gás apresentou uma emenda ao orçamento de 2014 no valor de R$100 mil. No fundo, o socialista está esperançoso que as suas sugestões sejam atendidas, em breve.

Por Pedro Ferreira.