You are currently viewing Filló prestigia a última sessão ordinária do ano na segunda-feira

Filló prestigia a última sessão ordinária do ano na segunda-feira

Prefeito, Acir Filló comparece a sessão da CâmaraAcompanhado do seu secretário municipal de Governo e vereador licenciado, Juracy Ferreira da Silva (PMDB) e do secretário-adjunto de Planejamento e ex-vereador Silas Faria de Souza (PSD), o prefeito de Ferraz de Vasconcelos (foto) Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, prestigiou a última sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 16. Ele havia participado da primeira sessão de 2013, em fevereiro. A presença do chefe do Poder Executivo é uma demonstração clara de respeito ao Legislativo.

Em razão da ilustre visita, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, suspendeu os trabalhos por cerca de dez minutos para que o prefeito fizesse o uso da palavra. Na Tribuna, Filló agradeceu a hospitalidade da Casa e, ao mesmo tempo, fez uma síntese de sua administração, aproveitando para anunciar a reconstrução da Estação Antonio Gianetti Neto e a reforma do Viaduto Vereador João Batista Camilo Neto, ambos no Parque São Francisco.

Segundo ele, as obras foram tratadas com a direção da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na segunda-feira, dia 16, em São Paulo. Além disso, o prefeito ferrazense fez questão de afirmar que a sua administração tem recebida a colaboração dos governos estadual e federal. “Hoje, temos trânsito livre nos Palácios dos Bandeirantes e do Planalto. Afinal, o nosso trabalho visa sempre promover o bem-estar da população local”, argumenta Acir Filló.

Vereador Fabinho (centro) agradece a visita de FillóEle ressaltou ainda a importância da instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município cuja sede encontra-se de construção em um terreno situado na Rua Prefeito Jorge Corrêa Allen, ao lado da Praça dos Trabalhadores, no centro. “Trata-se de uma iniciativa fundamental que há muito tempo vem sendo reivindicada por nossa cidade. Em suma, é mais uma conquista para o nosso povo”, comenta Acir Filló. O Corpo de Bombeiros deverá começar a atuar em Ferraz no ano que vem. Fabinho (foto-centro) agradeceu a presença do prefeito e de seus secretários na Câmara Municipal.

Por Pedro Ferreira.