You are currently viewing Valtinho do Ipanema cobra o conserto da rede de esgoto na EE José Raduan

Valtinho do Ipanema cobra o conserto da rede de esgoto na EE José Raduan

Valtinho do Ipanema quer prazo maior para o IPTUO vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema solicitou a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) a manutenção da rede coletora de esgoto na Escola Estadual Professor José Eduardo Vieira Raduan, na Vila Jamil. O pedido foi feito por meio de um requerimento aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 25.

Na reivindicação, Valtinho do Ipanema cobra providências imediatas tendo em vista que a referida rede coletora de esgoto apresenta constante entupimento e, ao mesmo tempo, provocando sérios transtornos aos frequentadores da Escola Estadual Professor José Eduardo Vieira Raduan. “Segundo os munícipes, a rede de esgoto está sendo obstruída para desespero de funcionários, alunos e moradores próximos”, assegura.

Na sessão ordinária anterior, o vereador propôs, no entanto, a Prefeitura da cidade a pintura de uma faixa de pedestre na Avenida Rosa Teixeira Bueno, em frente à Estação Ferroviária Antonio Gianeti Neto, no Parque São Francisco. Segundo ele, a medida objetiva prevenir acidentes por tratar-se de um local bastante movimentado. Também defronte a Gianeti, mas na Avenida Governador Jânio Quadros, ele sugeriu o mesmo tipo de procedimento a municipalidade.

Ainda no mesmo bairro, Valtinho do Ipanema indicou ao Poder Executivo para que determine o seu departamento competente a estudar a construção de uma lombada na altura do número 101 da Rua Érico Veríssimo. Ao propor a instalação do redutor de velocidade o vereador demonstra a sua preocupação para coibir abusos por parte de motoristas e evitar acidentes.

Por Pedro Ferreira.