You are currently viewing Praça dos Trabalhadores poderá ter brinquedos acessíveis a crianças cadeirantes

Praça dos Trabalhadores poderá ter brinquedos acessíveis a crianças cadeirantes

Brinquedo acessível em praçaA Praça dos Trabalhadores, na região central de Ferraz de Vasconcelos poderá ganhar (foto) brinquedos acessíveis a crianças cadeirantes. A instalação dos equipamentos foi proposta a Prefeitura Municipal pelo vereador Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04.

A medida, de acordo com Valtinho do Ipanema visa atender a justa e antiga reivindicação de moradores que frequentam a tradicional Praça dos Trabalhadores, no centro. Agora, o vereador aguarda que o seu pedido em prol de munícipes seja providenciado pelo governo municipal, em breve. “A implantação de brinquedos acessíveis a crianças cadeirantes será uma demonstração de respeito”, diz.

Na próxima sessão ordinária, a partir das 18h,  ele vai pedir ainda para que o departamento competente da municipalidade faça a operação tapa-buraco na altura do número 05 da Rua Presidente Castelo Branco, na Vila Sofia. Para ele, a presença de um buraco no local está atrapalhando o fluxo de veículos e, ao mesmo tempo, podendo causar acidentes de um modo geral.

Vereador Valtinho do Ipanema pede instalação de brinquedos acessíveis em praçaCom finalidade semelhante, ou seja, evitar qualquer tipo de infortúnio contra moradores e motoristas, o vereador (foto) Valtinho do Ipanema solicitará a administração local à instalação de um redutor de velocidade também no número 05 da mesma rua. A colocação de uma lombada vem sendo pedida havia muito tempo pela comunidade residente no bairro.