You are currently viewing Vereador Quequê comemora investimentos do governo federal no município

Vereador Quequê comemora investimentos do governo federal no município

Vereador Quequê (PSDB) festeja investimentos da União no municípioPresente na comitiva de Ferraz de Vasconcelos à Brasília, no dia 24 passado, o vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, destacou a obtenção da verba de R$8 milhões pelo município junto ao governo federal. O pronunciamento ocorreu na terça-feira, dia 29. O dinheiro proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) deverá ser usado pelo governo municipal em obras de saneamento básico e pavimentação.

Na opinião de Quequê, a liberação do repasse pela União é resultado sintonia política do prefeito da cidade, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, com a presidenta, Dilma Rousseff (PT). O mesmo tipo de união no relacionamento o vereador tucano observa perante o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Para Quequê, a administração local quer fazer o melhor pelo cidadão em geral.

“Na realidade, trata-se de um governo novo que olha e, ao mesmo tempo, procura investir no bem-estar social”, assegura Quequê. Ainda, segundo ele, o sucesso da atual equipe que administra Ferraz de Vasconcelos pode e deve ser creditado a capacidade e o empenho profissionais como, por exemplo, do secretário-adjunto de Planejamento, engenheiro Silas Faria de Souza, entre outros, dedicados servidores.

De acordo com o prefeito, Acir Filló, a cidade vai continuar lutando pela liberação de cerca de R$400 próximos anos. Para tanto, a Prefeitura Municipal necessita resolver algumas pendências com o governo federal, entre elas, fazer a prestação de contas, notadamente, da ex-gestão. “Herdamos um cidade falida e aos poucos estamos colocando a casa em ordem”, finaliza.