You are currently viewing Flávio do Depósito propõe ligação de asfalto na Vila Romanópolis

Flávio do Depósito propõe ligação de asfalto na Vila Romanópolis

Vereador Flávio do Depósito quer ligação de asfalto na Vila RomanópolisPara atender a reivindicação de moradores, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, pediu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos em regime de urgência à ligação do asfalto da Elysio Triunfini Hungria com a travessa da Rua João Fernandes, na Vila Romanópolis, no centro. A sugestão foi feita na sessão ordinária, na terça-feira, dia 15.

Ele relata em sua indicação que no local já dispõe de uma galeria e, portanto, a colocação do asfalto não vai atrapalhar em nada a obra. Segundo o vereador, a falta da pavimentação tem causado sérios transtornos aos moradores da travessa, principalmente, em dia de fortes chuvas. Agora, Flávio do Depósito espera que o seu pedido seja, de fato, atendido pelo governo municipal, em breve.

Ainda, na mesma via pública, o vereador cobrou a retirada de entulho jogado bem no final dela na altura da Rua Maestro Luiz Rodrigues. A sujeira é fruto da limpeza de um rio. Além disso, Flávio do Depósito reivindicou também a conservação de um terreno na altura do número 110, da Rua Elysio Triunfini Hungria. No fundo, o matagal contribui para a proliferação de insetos e de outros animais nocivos a saúde, em geral.

Já para a galeria situada na Roque Martins no mesmo bairro, o vereador solicitou a limpeza do equipamento ao departamento competente da municipalidade. O entupimento da referida galeria está afetando a estrutura de um muro para desespero de munícipes que residem próximos ao lugar.