You are currently viewing Moradores do Jardim Vasconcelos cobram pavimentação e iluminação

Moradores do Jardim Vasconcelos cobram pavimentação e iluminação

 Moradores das Ruas Durvalino (foto)Rua Durvalino no Jardim Vasconcelos e Particular, no Jardim Vasconcelos, em Ferraz de Vasconcelos, estão reivindicando melhorias para as duas vias públicas, entre elas, a pavimentação e a iluminação pública junto a Prefeitura Municipal. Para tanto, eles contam com o apoio do vereador Claudio Ramos Moreira (PT). O petista, aliás, já participou de dois encontros com os munícipes para tratar sobre o assunto.

Na verdade, um trecho da Rua Durvalino não é asfaltado, por isso, quando chove, o local fica intransitável. Já a Rua Particular possui paralelepípedos, porém, a mesma está tomada por buracos e matos, o que dificulta a passagem de pedestres e carros, principalmente, em dia de chuva. Além disso, as duas vias públicas encontram-se às escuras, ou seja,  precisando de iluminação pública urgente.

Para reforçar o pedido de moradores, o vereador Claudio Ramos apresentou duas indicações ao Poder Executivo, em 23 de setembro passado. Por sua vez, o petista também costurou uma audiência entre os habitantes o secretário municipal de Governo, Juracy Ferreira da Silva, no dia 01. Na ocasião, o representante da administração prometeu levar o pleito do Jardim Vasconcelos ao prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló.

Em pé, vereador Claudio Ramos apoia reivindicação de moradores do Jardim VasconcelosNa mesma reunião (foto), o secretário acrescentou que daria uma resposta ao vereador Cláudio Ramos (PT), assim como, ao parlamentar Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito dentro de dez dias.  Com isso, os dois vereadores esperam ansiosos um posicionamento oficial do governo municipal. “O secretário Juracy Ferreira nos garantiu uma resposta depois de falar com o prefeito, por isso, estamos aguardando em nome dos moradores do Jardim Vasconcelos”, disseram.