You are currently viewing Roberto de Souza quer a canalização de córrego em viela no Parque São Judas Tadeu

Vereador Roberto de Souza cobra canalização de córrego no Parque São Judas TadeuMoradores da Viela São Judas Tadeu, no bairro do mesmo nome, em Ferraz de Vasconcelos, querem benfeitorias da Prefeitura Municipal, entre elas, a canalização de um córrego, que, hoje, impede a entrada de ambulância, viatura e outros meios de transporte. Para resolver o problema dos habitantes, o vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) apresentou uma indicação ao Poder Executivo, na segunda-feira, dia 23.

Além disso, ele já conversou com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Franco Douglas Lima Dias. Com isso, a obra de canalização do referido córrego deverá ser executada dentro de 30 dias. “O leito carroçável está exposto em pleno meio da Viela São Judas Tadeu e, ao mesmo tempo, vem provocando inúmeros transtornos aos munícipes de um modo geral”, diz Roberto de Souza.

Na segunda-feira, o vereador sugeriu ainda ao governo municipal a colocação de lombas na altura dos números 1.128 e 1.171 da Avenida XV de Novembro, na Vila Bianchi. A instalação de redutores de velocidade visa coibir o abuso por parte de motoristas que insistem em trafegar fora do limite permitido para o local. Por conta disso, existe uma grande incidência de acidentes.

Com o mesmo propósito, Roberto de Souza pediu a colocação de lombada na altura do número 27 da Rua Marcelino, no Jardim do Sol. O peemedebista quer também a iluminação pública em toda à extensão da Rua Professor Paulo Américo Paganucci, na Vila Sebastião, na região do Cambiri. A escuridão tem contribuído para facilitar à ação de marginais, sobretudo, contra estudantes e moradores no horário noturno.