You are currently viewing Cícero do Gás pede área de descanso no Velório Municipal no Cambiri

Cícero do Gás pede área de descanso no Velório Municipal no Cambiri

Vereador Cícero do Gás cobra iluminação na Rua dos Autonomistas na Vila CristinaO vereador  (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PR), o Cícero do Gás, recomendou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que estude a possibilidade de fazer a construção de um espaço para a acomodação e descanso de pessoas que utilizam o velório situado no Cemitério do Cambiri. A indicação para o Poder Executivo foi feita no dia 16 de setembro do corrente.

A construção do espaço representa uma grande reivindicação de usuários e, portanto, Cícero do Gás acredita que a sua proposta deve ser levada em consideração pela administração da cidade. Afinal, desde quando foi inaugurado em junho deste ano, apesar de ser um velório moderno, o local ainda não dispõe de uma sala para acomodar, corretamente, as pessoas.

Já na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23, o vereador sugeriu ao governo municipal o recapeamento do asfalto da Rua Vinícius de Moraes, na Vila São Paulo. A obra, segundo ele, precisa ser executada, sobretudo, entre os números 367 a 430 da referida via pública. Para Cícero do Gás, a presença de buracos naquele trecho da Rua está causando transtornos aos motoristas e moradores de um modo geral.

Além disso, o parlamentar pediu também o conserto da camada de asfalto entre os números 19 a 45, entretanto, da Rua Pedro Álvares Cabral, no mesmo bairro. Finalmente, o vereador fez pedido semelhante, mas, para beneficiar a Rua José Caetano das Neves (251 a 267). No momento, Cícero do Gás aguarda o atendimento das sugestões pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.