You are currently viewing Vereador Luiz Tenório se reúne com representantes da Bandeirante

Vereador Luiz Tenório se reúne com representantes da Bandeirante

Vereador Luiz Tenório (2º dir) com representantes da Bandeirante e da CTIPO vereador (foto-2º dir)  Luiz Tenório de Melo (PR), reuniu-se com representantes da Bandeirante e da Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP). O encontro ocorreu na quarta-feira, dia 12, no Palácio da Uva Itália, na Vila Romanópolis, em Ferraz de Vasconcelos.

Na audiência, Luiz Tenório abordou diversos assuntos importantes, entre eles, a substituição de lâmpadas queimadas, iluminação de vielas e, sobretudo, ruas que ainda não dispõem de iluminação pública, como a Rua Amélia Pereira Hernandes, no Jardim Cambiri e na maior extensão do Sitio Paiolzinho, mais conhecido como “Raspadão”.

Diante da situação, a empresa solicitou um prazo de até 30 dias para executar a troca das lâmpadas. No caso da Rua Amélia Pereira Hernandes será necessária uma autorização da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, já que a via pertence a uma área de manancial. Já no Sitio Paiolzinho será preciso a Prefeitura Municipal fazer a mudança de zoneamento.

“Iluminação pública é um direito do cidadão que paga seus impostos e também é uma questão de segurança. Estarei acompanhando de perto todo o processo, para garantir esse benefício à população”, finalizou Luiz Tenório. Participaram da audiência os membros da CTIP, Ronaldo de Oliveira, Marcos Cirino e Reginaldo Lima e Manoel Fernando de Oliveira da Bandeirante.