You are currently viewing Henrique Marques visita deputado federal em São Paulo

Henrique Marques visita deputado federal em São Paulo

Vereador Henrique Marques (esq) em visita ao dep. fed. Arnaldo Jardim, em São PauloCompreendendo a importância de se exercer o mandato eletivo mantendo contato político fora dos limites do município, o vereador de Ferraz de Vasconcelos (foto-esq), Henrique Marques (PPS) fez uma visita de cortesia ao deputado federal por São Paulo do seu partido, Arnaldo Jardim. O encontro ocorreu na quinta-feira, dia 12, na capital paulista.

Apesar de ser uma reunião informal, Henrique Marques aproveitou a ocasião para conversar um pouco sobre a conjuntura política local e, ao mesmo tempo, da eventualidade, de o município necessitar do apoio político do deputado federal, Arnaldo Jardim. Em suma, ele não descarta o fato do possível fechamento de parcerias, ou seja, pedir ao deputado federal a apresentação de emenda em prol da cidade.

Na audiência, Henrique Marques estava acompanhado de sua assessora parlamentar Jaqueline Melo Oliveira e do representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ferraz de Vasconcelos, Jorge Araújo Nunes. Por parte do deputado federal, Arnaldo Jardim, o assessor Michel Reche Beraldo, que, inclusive reside no município também participou da reunião.

“Foi o meu primeiro encontro mesmo que informal com o deputado federal, Arnaldo Jardim, que, por sinal, como já vem fazendo reforçou o seu compromisso em continuar apoiando o nosso município. Enfim, considerei bastante positiva a nossa audiência”, disse Henrique Marques.  No fundo, Arnaldo Jardim que no último dia 02 deste mês esteve, em Ferraz de Vasconcelos, sempre demonstrou muito apreço pelos ferrazenses.

O parlamentar paulista tem uma atuação marcante na Câmara dos Deputados, principalmente, por ter sido um dos responsáveis pela a criação da política nacional de resíduos sólidos, assim como, pela estadual. Para ele, a regulamentação das duas políticas vem contribuindo para aumentar a geração de empregos e renda no País e na preservação da natureza. De acordo com ele, somente o setor de catadores de latinha reúne mais de 350 mil pessoas no Brasil.