You are currently viewing Cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Estrada Miguel Dib Jorge poderá ganhar semáforo

Cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Estrada Dib JorgeO cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Estrada Miguel Dib Jorge, uma das principais (foto) vias de acesso ao Jardim Castelo, em Ferraz de Vasconcelos, poderá passar a contar com um semáforo, em breve. A instalação do equipamento para disciplinar o fluxo de veículos no local foi pedida pelo vereador, Roberto Antunes de Souza (PMDB), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 26.

Na mesma data, Roberto de Souza pediu a Prefeitura Municipal para que providencie a sinalização de entrada e saída de automóveis do Centro de Integração da Cidadania (CIC), no Parque São Francisco. Na atualidade, motoristas estacionam os seus carros próximos à saída e a entrada, o que acaba prejudicando a visibilidade podendo inclusive causar acidentes.

Além disso, o peemedebista indicou ainda que o governo municipal rebaixe as guias, justamente, do portão de entrada do CIC para atender a justa reclamação de usuários. Roberto de Souza quer também a recuperação da tampa de um bueiro bem em frente ao mesmo portão, porém, no espaço entre as duas faixas da Avenida Governador Jânio Quadros.

Finalmente, o vereador sugeriu ao Poder Executivo a criação de um ponto de táxi com cinco vagas no interior do Seta Atacadista localizado na Estrada Estella Mazzucca com a Rua Adolfo Laguna, na Vila Santa Margarida. O estabelecimento comercial foi inaugurado na quarta-feira, dia 27. A vinda do grupo Seta para o município foi articulada por Roberto de Souza.