Pastor Nelson propõe a pintura de acesso a cadeirantes na Avenida Brasil

Pastor Nelson propõe a pintura de acesso a cadeirantes na Avenida Brasil

Vereador Pastor Nelson (PRB) cobra pintura de acesso a cadeirantes na RomanópolisO vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, propôs a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a pintura da faixa de pedestres e do acesso a cadeirantes na altura do número 2.675, da Avenida Brasil, na Vila Romanópolis, na região central da cidade. O pedido do vereador em benefício de moradores em geral ocorreu no último dia 12 do corrente.

A medida visa aumentar a segurança durante a travessia e, ao mesmo tempo, acabar com a onda de transtornos existente no momento. A indicação é uma justa reivindicação de munícipes e de motoristas que por ali trafegam. Com isso, o vereador Pastor Nelson espera que a sua proposta seja atendida pelo governo municipal, em breve.

O parlamentar pediu ainda a limpeza, a coleta de lixo e de entulho na altura do número 410 da Rua Antonio Rúvulo, no Núcleo do Itaim. Segundo ele, o trecho daquela via pública transformou-se em um grande depósito de lixo clandestino e, portanto, virou um enorme drama para os moradores da região. A referida Rua interliga o Núcleo do Itaim a Vila Santa Margarida.

Além disso, o Pastor Nelson sugeriu a operação tapa-buraco na Rua Capitão Pedro Espiridião Hoffer, 1.107, na Chácara Flora, até o final da Rua Maria Caetano de Abreu, no Paiolzinho, na região do Cambiri. De acordo com a indicação, a última via pública serve para a passagem de ônibus e de acesso a Suzano e ao bairro da Cidade Tiradentes, na Capital. O local encontra-se intransitável.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu