You are currently viewing Roberto de Souza cobra o conserto de guias e sarjetas em frente ao CIC

Roberto de Souza cobra o conserto de guias e sarjetas em frente ao CIC

Vereador Roberto de Souza exalta a chegada de grupo atacadistaO vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) pediu a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos o conserto de guias e sarjetas situadas na entrada principal do Centro de Integração da Cidadania (CIC), no Parque São Francisco. A reivindicação para as devidas providências do governo municipal ocorreu na sessão ordinária, em 05 de agosto.

Na atualidade, o acesso ao CIC na Avenida Governador Jânio Quadros encontra-se em péssimo estado de conservação e, ao mesmo tempo, está causando sérios transtornos aos seus usuários. Por isso, Roberto de Souza acredita que o seu pedido precisa ser atendido com a máxima urgência. Vale destacar o que o local público recebe um grande fluxo de pessoas todos os dias.

Por sua vez, Roberto de Souza propôs ainda que a administração determine a realização da coleta de lixo, principalmente, no trecho que não tem pavimentação da Avenida dos Autonomistas, na Vila São Paulo. Segundo ele, a falta do serviço público tem provocado descontentamento aos moradores em geral. “Os munícipes reclamam com razão do não recolhimento de lixo na referida via pública”, diz Roberto de Souza.

Já na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 12, o vereador sugeriu a execução da operação tapa-buraco em toda à extensão das Ruas Francisco Saturnino de Andrade e Antonio Dias, na Vila Alayde, na região da Vila Santo Antonio. No fundo, as duas vias públicas encontram-se esburacadas e, com isso, oferecendo risco iminente de acidente.